1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar a nova build 25140 do Windows 11 para os utilizadores no canal Dev do programa Insider.

 

Esta nova versão será a Sun Valley 3 (Windows 11 23H2) que se encontra desde já disponível para teste nos utilizadores do programa Insider, e eventualmente vai encontrar-se disponível para os utilizadores finais em 2023.

 

A nova build foca-se em melhorar algumas secções do sistema, além de corrigir os tradicionais bugs e falhas que foram sendo identificadas nas versões anteriores do mesmo. Foram feitas algumas melhorias no Explorador de ficheiros, nomeadamente na correção de um bug que poderia levar à apresentação do erro 0x80070026 quando se copiava ficheiros para pastas em rede.

 

Foi ainda corrigido um bug que poderia causar com que certas janelas tivessem as cores do sistema incorretamente aplicadas. Sobre o Gestor de Ficheiros, foi corrigido um bug que poderia causar o bloqueio do programa ao alterar para outras secções para além da aba de processos.

 

A nova atualização encontra-se desde já disponível para os utilizadores no canal dev, a partir do Windows Update. Note que ainda poderá demorar alguns dias a ficar disponível para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech