1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Windows 11 sobre fundo azul

 

Os utilizadores que estejam no programa Insider do Windows 11, mais concretamente no canal Beta, vão ter algumas novidades. A Microsoft confirmou as novas builds 22621.1755 e 22624.175 (KB5026438), que chegam com algumas novidades e correções de bugs.

 

Esta atualização chega faz menos de uma semana depois de ter sido fornecida outra no mesmo canal, mas agora o foco será apenas a correção de alguns bugs identificados nos últimos dias. Um deles encontra-se na correção de um erro sobre as Definições, em que estas poderiam bloquear quando os utilizadores tentavam remover uma aplicação.

 

Foi também corrigido um problema com o Local Security Authority Subsystem Service (LSASS), que poderia deixar de funcionar sobre certas condições, levando a mensagens de erro para os utilizadores.

 

Como indicado, esta nova atualização encontra-se disponível para todos os utilizadores que se encontrem no canal Beta do Windows 11 Insider. A atualização deve chegar via o Windows Update durante as próximas horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech