1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 7

 

Os utilizadores do antigo Windows 7 – que ainda teimem em manter-se com este sistema mesmo estando em fim de suporte oficial – podem ter sido surpreendidos recentemente com uma nova atualização fornecida para o mesmo pela Microsoft.

 

De acordo com o portal MSPowerUser, a Microsoft começou a fornecer a atualização KB4567409 para o Windows 7, que basicamente instala no sistema o novo navegador Edge da empresa. Depois de instalada, o Edge é automaticamente colocado na barra de ferramentas e pode ser utilizado na normalidade.

Não se sabe o motivo exato pelo qual a Microsoft decidiu lançar a atualização, já que nenhuma outra mudança é feita no sistema - e também tendo em conta que o Edge não é o navegador padrão do Windows 7 de origem, o qual ainda mantinha o Internet Explorer.

 

Windows 7 update edge

 

Curiosamente, o mesmo também se encontra a receber atualizações, apesar de a Microsoft ter deixado de suportar o Windows 7 praticamente desde o inicio do ano – sendo esta a primeira atualização fornecida para o sistema desde essa altura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech