1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 7

 

Com o início do novo ano, a Microsoft começou a disponibilizar atualizações para os seus sistemas mais recentes, e o Windows 10 foi um dos primeiros a receber o conhecido “Patch Tuesday”.

 

No entanto, as novidades chegam até mesmo ao “velhinho” Windows 7. Como parte dos sistemas inscritos no Extended Security Update (ESU), a grande maioria de empresas, a Microsoft começou a disponibilizar uma nova atualização KB4598279, que contem as mais recentes atualizações de segurança para o sistema que já se encontra em fim de vida para a maioria dos utilizadores.

 

Esta atualização irá chegar apenas aos utilizadores que tenham pago pelo programa de atualizações estendido da Microsoft – que na sua maioria serão empresas e entidades que necessitam do sistema. A atualização pretende corrigir algumas falhas de segurança no sistema, mas ainda assim, não se recomenda que o Windows 7 seja usado como sistema para o dia a dia dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech