1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Windows 10 red

 

A Microsoft continua a lançar atualizações constantes até mesmo para a anterior versão do Windows, tendo recentemente confirmado a nova atualização para o Windows 10, a nova KB5022906.

 

Esta nova atualização encontra-se disponível para os utilizadores em formato Preview, e pretende corrigir algumas falhas que foram identificadas no sistema durante os últimos tempos. Entre elas encontram-se problemas como Windows Spotlight no ecrã de bloqueio do Windows 10.

 

Foi também corrigido um problema com a utilização de links sobre documentos do Excel, que em alguns casos poderia levar a bloqueios do programa. Foi também corrigido um problema que, sobre um serviço de streaming não especificado, poderia levar ao bloqueio da app quando se executava publicidade no mesmo.

 

Obviamente, a atualização conta ainda com as tradicionais otimizações em nível de desempenho e estabilidade, como é habitual da Microsoft. Esta atualização deve encontrar-se desde já disponível para todas as versões mais recentes do Windows 10, sendo que os utilizadores podem instalar a mesma pesquisando manualmente pelo Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech