A Microsoft encontra-se a lançar uma atualização de emergência para o Windows 10 e Windows 11, que pretende corrigir algumas falhas que foram identificadas depois da atualização de segurança de Abril de 2025.
Quando esta atualização foi lançada para o Windows, vários utilizadores relataram alguns problemas, que eventualmente viriam a ser confirmados pela Microsoft. A atualização que agora se encontra disponível pretende corrigir algumas dessas falhas, nomeadamente com um erro que afetava o Active Directory Group Policy.
Segundo a Microsoft, a falha do Active Directory Group Policy era bastante específica, e a grande maioria dos utilizadores não devem ter sido afetadas pela mesma. A empresa afirma que a falha apenas ocorria em situações específicas, e que envolviam mudanças não padrão nas configurações do sistema.
Apesar disso, a Microsoft decidiu lançar a atualização como forma de garantir a segurança dos utilizadores e prevenir que a falha afete os mesmos. Quem esteja nas versões mais recentes do Windows apenas necessita de garantir que o sistema operativo está atualizado na versão mais recente, e esta atualização deve ser integrada via o Windows Update.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!