1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi note 9

 

A Xiaomi continua a trabalhar para trazer a MIUI 13 ao máximo de dispositivos possíveis, e apesar de alguns modelos não virem a receber esta atualização, parece que a empresa está a apostar em alguns modelos que não estavam previstos de receber a mesma inicialmente.

 

Pelo menos é isto que parece estar a ocorrer com três modelos em particular da empresa: o Redmi Note 9, Redmi 9 e POCO M2. Apesar de estes dispositivos serem de gama intermédia e baixa, e de terem mais de três anos no mercado, parece que a Xiaomi decidiu lançar a atualização da MIUI 13 para os mesmos, e baseada na mais recente versão do Android 12.

 

As atualizações encontram-se a surgir sobre as versões V13.0.0.1. SJOMIXM, V13.0.0.1. SJCMIXM e V13.0.0.1. SJRINXM, associadas com cada um dos modelos. Isto será importante, pois estes modelos não estavam na lista de possibilidades para receberem a atualização devido à sua antiguidade.

 

Os utilizadores nas versões globais podem esperar a atualização dos mesmos durante as próximas semanas, sendo que esta vai chegar via o sistema OTA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech