1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 wallpaper

 

A Microsoft encontra-se a fornecer uma nova atualização do Windows para os utilizadores no canal Beta, com a chegada da nova atualização KB5022914. Esta nova versão encontra-se a ser fornecida com algumas novidades, entre as quais se encontra um conjunto de novos widgets e melhorias do sistema em geral.

 

Para começar, esta nova atualização veio trazer suporte para um conjunto de novos widgets personalizados, que os utilizadores podem adicionar na sua barra lateral. Estes agora suportam as aplicações do Messenger, Spotify, Phone Link e Game Pass, permitindo rápido acesso a algumas funcionalidades dos mesmos.

 

Ao mesmo tempo, com a chegada da nova Windows App SDK 1.2, os programadores podem começar a preparar-se para criarem os seus próprios widgets para o sistema, aumentando mais a possibilidade de integrações de outras apps virem a surgir no futuro.

 

novos widgets do Windows 11

 

Os utilizadores que estejam sobre uma rede Azure Active Directory (AAD), agora devem verificar também no menu inicial a recomendação de mais ficheiros na rede, que serão adaptados para serem apresentados conforme as preferências – e com a ajuda de IA.

 

Em nível de correções, a empresa afirma ter corrigido uma falha sobre a barra de tarefas que poderia surgir quando se alterava a resolução do ecrã. Em alguns sistemas, a barra poderia apresentar um comportamento estranho depois da mudança.

 

A lista de alterações envolve ainda correções diversas no sistema e algumas melhorias em geral, sendo que os interessados podem verificar a lista completa no site da Microsoft.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida via o Windows Update, sendo que deve ser automaticamente instalada para quem se encontre no canal Beta do programa Insider.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech