1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo

 

A Microsoft encontra-se hoje a fornecer uma nova Windows Feature Experience Pack para os utilizadores que se encontrem sobre o programa Insider no canal Beta e Release Preview.

 

A nova versão do Windows Feature Experience Pack 120.2212.3920.0 encontra-se agora disponível para os utilizadores dentro do programa Insider do Windows 10, sendo que apenas irá chegar aos sistemas que se encontrem com a versão mais recente do Windows 21H1 ou a 20H2.

 

De relembrar que as Windows Feature Experience Pack são uma forma da Microsoft testar algumas funcionalidades dentro do Windows para um pequeno conjunto de utilizadores, sem que tenha propriamente de se lançar uma nova build ou atualização completa do sistema – e na maioria dos casos dizem respeito a pequenas funcionalidades que já se encontravam na base do sistema desativadas, e a atualização apenas as ativa para teste.

 

Esta atualização em particular refere como sendo usada para corrigir um erro que poderia não apresentar o teclado toch no sistema em determinadas condições. Não existem confirmações oficiais da empresa que venha a realizar qualquer outra mudança.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech