1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Nos últimos tempos a Microsoft tem vindo a apostar consideravelmente mais no seu programa Insider, permitindo aos utilizadores testarem todas as mais recentes novidades do sistema em antemão.

 

E espera-se que os esforços para tal venham agora a ser redobrados. Numa mensagem enviada para os utilizadores do programa Insider, a Microsoft afirma que vai brevemente começar a focar-se mais no canal Dev para fornecer novas atualizações aos utilizadores, obtendo o feedback das mesmas.

 

Atualmente o canal Dev e Beta encontram-se sobre a mesma Build, o que será algo raro de ocorrer, mas permite aos utilizadores alternarem entre os dois sem terem de reinstalar o sistema operativo por completo. No entanto, isso não vai durar para sempre, e espera-se que a janela de permitir a alteração venha a encerrar em breve.

 

A mensagem da Microsoft prepara os utilizadores para tal, sendo que quem pretenda alterar do canal Dev para o Beta é aconselhado a fazer essa tarefa o quanto antes. Após esta janela de alteração fechar, a Microsoft deve começar a fornecer atualizações de forma mais consistente para o canal Dev, com mais novidades, de forma a obter o feedback da comunidade no mesmo.

 

Obviamente, o canal Dev, apesar de ser o que recebe as novidades em primeira mão, também é o que pode apresentar mais riscos para os utilizadores a nível de falhas, bugs ou erros em geral. Como tal, apenas utilizadores experientes devem usar o mesmo nos seus sistemas ou em máquinas de teste.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech