1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 Redstone 4

 

A Microsoft começou recentemente a disponibilizar a sua nova versão do Windows 10 Redstone 4 para os utilizadores que estejam registados no programa Insider.

 

De acordo com o portal WCCFTech, a atualização agora disponibilizada será a última versão do Redstone 4, tendo em conta que a empresa pretende passar para a 5ª versão do sistema operativo dentro das próximas semanas.

Entre os destaques desta nova versão encontra-se a correção de problemas relacionadas com o sistema BitLocker, melhorias no ajuste da resolução do ecrã a quatro ou mais monitores e várias correções relacionadas com o Edge.

 

Quanto a possíveis erros, a empresa revela que esta versão não possui nenhum erro conhecido, o que se adapta ainda mais com a proximidade de disponibilização da versão final do mesmo para o público em geral. A versão final do sistema deverá ser disponibilizada no dia 10 de Abril.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech