1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 edge navegador

 

Os utilizadores da versão Insider do Windows 10 v2004, e que ainda se encontrem com a versão antiga do navegador Edge, deverão brevemente começar a receber a nova versão do navegador baseado em Chromium diretamente pelo Windows Update.

 

A Microsoft revelou que iria começar a realizar a alteração para o novo navegador em todos os sistemas, e esta medida começa agora a ser realizada. Os utilizadores que ainda tenham a versão antiga do Edge instalada no sistema irão receber a nova versão baseada em Chromium como uma atualização do Windows Update. Com o código KB4559309, esta atualização remove a versão antiga do Edge e aplica a nova – sublinhando que, por enquanto, apenas se encontra a ser disponibilizada para os utilizadores da Release preview do Windows 10 v2004.

 

Depois de instalada, a atualização exige o reinicio do sistema, onde os utilizadores deverão depois verificar o novo logótipo do Edge da próxima vez que acederem ao mesmo. A versão instalada, por enquanto, será a 81.0.416.72, e a empresa irá colocar um pequeno guia de migração para as novas funcionalidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech