1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft windows 10 patch

 

Está naquela altura do mês para o Windows 10 receber uma nova atualização, também conhecida como “Patch Tuesday“. A atualização deste mês de Outubro chega com um conjunto de correções e melhorias para o sistema – que não devem contar com nenhuma funcionalidade nova, mas certamente será importante de se instalar para corrigir possíveis falhas.

 

No total, o Patch Tuesday deste mês conta com 87 vulnerabilidades corrigidas em vários produtos da Microsoft, com destaque para a correção da vulnerabilidade recentemente descoberta sobre o Adobe Flash Player – que será integrada nos sistemas que necessitem.

De notar que, sobre estas 87 vulnerabilidades corrigidas, pelo menos seis já teriam sido divulgadas publicamente, portanto existe o risco que possam vir a ser exploradas de forma ativa pela Internet – e portanto, mais uma razão para a instalação deste patch o quanto antes.

 

A atualização já deverá encontrar-se disponível para todos os utilizadores, sendo que estes apenas necessitam de procurar por novas atualizações no Windows Update – ou aguardar que a mesma seja instalada de forma automática no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech