1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

Hoje é mais uma vez altura do Patch Tuesday da Microsoft, e o Windows 10 encontra-se já a receber a nova atualização com as mais recentes correções de segurança para o sistema.

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar o novo Patch Tuesday de Janeiro de 2023 para o Windows 10 e Windows Server 20H2, juntamente com todas as versões intermédias do sistema. A nova atualização encontra-se a ser fornecida sobre o código de KB5022282, sendo que aumenta a build do sistema para 19042.2486, 19044.2486, e 19045.2486.

 

Como sempre, esta atualização foca-se em corrigir falhas de segurança para o sistema operativo, e é aconselhada de instalação para todos os utilizadores como parte do pacote de segurança do Windows mensal.

 

Até ao momento desconhecem-se problemas de maior com a nova atualização, sendo que esta deve começar a ficar disponível para os utilizadores via o Windows Update nas próximas horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech