1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft edge navegador

 

Os utilizadores do Windows 10 que ainda não tenham instalado manualmente as nova versão do navegador Edge baseado em Chromium, brevemente irão começar a receber o mesmo via o Windows Update.

 

A Microsoft começou a fornecer a nova versão do navegador para todos os utilizadores do Windows 10 que se encontram na versão 1803 ou mais recente. Esta nova versão irá surgir no Windows Update com o código KB4559309, e altera a versão antiga do Edge pela nova baseada em Chromium.

 

Esta atualização também substitui as antigas KB4541302 e KB4541301, que foram distribuídas aos utilizadores do programa Insider do Windows 10 para o mesmo fim em meados de Fevereiro de 2020.

 

De acordo com a publicação da empresa sobre a atualização, todos os dados existentes no antigo Edge serão automaticamente migrados para a nova versão, sendo que os utilizadores não devem ter de realizar qualquer procedimento adicional. Isto inclui os favoritos, senhas e abas abertas – os quais serão também sincronizados automaticamente com a conta da Microsoft configurada no sistema, se aplicável.

 

Outra novidade, e ao contrario do que aconteceu quando a atualização foi fornecida dentro do programa Insider, os utilizadores agora não necessitam de reiniciar o sistema depois da instalação do update. O processo será linear e não é necessário qualquer medida adicional para utilizar o novo navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech