1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Build 2021

 

Seguindo os passos da Apple, a Microsoft veio agora confirmar oficialmente a realização do evento BUILD 2021, focado para programadores.

 

Apesar de o anúncio ter sido feito no dia 1 de Abril, a empresa confirmou que o evento BUILD 2021 deste ano vai ser realizado entre os dias 25 e 27 de Maio de 2021, num evento realizado exclusivamente online. O convite foi confirmado também pelo gestor do programa de parceiros da Microsoft, Donovan Brown, a partir do Twitter.

 

Espera-se que a empresa aproveite o evento para revelar algumas das novidades planeadas para os próximos meses, e com alguma sorte, é também possível que sejam reveladas novidades a nível de hardware que a marca virá a lançar – nomeadamente novos dispositivos dentro da linha Surface.

 

Devido à pandemia, o evento será realizado exclusivamente em formato online. Este encontra-se focado sobretudo aos programadores, e possivelmente devem ser reveladas algumas novidades também focadas na construção de apps para o sistema da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech