A Microsoft encontra-se a preparar um dos maiores eventos da empresa para este ano, com a conferência Build. Este tende a ser um dos eventos de maior destaque da Microsoft, e onde esta aproveita para revelar algumas novidades.
Embora o evento Build seja focado para programadores, o mesmo acaba por ser também palco para algumas novidades e revelações da Microsoft, que certamente serão do interesse de todos. Ao mesmo tempo, este evento é ainda usado para criar ligações entre os diferentes programadores e para apresentar novas ferramentas no mercado.
O evento deste ano foi finalmente confirmado, sendo que a data final do mesmo foi também revelada pela empresa. O evento deste ano vai ser realizado entre 19 e 22 de Maio, na cidade de Seattle.
A confirmação do evento foi deixada na conta da X da empresa, embora o trailer da mesma não tenha deixado detalhes do que esperar para revelações do evento.
Do que sabemos, este evento será voltado para os programadores, e certamente que iremos ter novidades neste campo. Mas a empresa deve ainda apostar no mesmo para revelar algumas novidades voltadas para IA, e sobretudo para o Copilot.
Como sempre, iremos acompanhar todas as novidades em primeira mão aqui no TugaTech.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!