1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Build

 

A Microsoft confirmou as datas para a realização do seu evento Build, focado para os programadores da empresa, mas que normalmente é usado também para revelar algumas novidades.

 

O evento deste ano do Build 2022 foi confirmado para ocorrer entre os dias 24 e 26 de Maio, sendo que será inteiramente digital. Os registos para o mesmo deverão abrir em meados de Abril.

 

Tendo em conta que o evento será inteiramente digital, a participação é gratuita para todos, embora ainda seja necessário realizar o registo para poder participar nos dias do evento. Apesar de a pandemia estar ligeiramente mais calma em vários países, ainda assim a Microsoft considera que não é acertado realizar o evento em formato físico.

 

O plano do evento ainda é desconhecido, mas espera-se que o mesmo comece com a apresentação do CEO da Microsoft, Satya Nadella, juntando em seguida todos os eventos focados sobre a Microsoft, Windows, Azure, entre outros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech