1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sede da Microsoft

 

A Microsoft acaba de confirmar os detalhes para o seu evento anual Inspire 2023. E mais uma vez, este evento vai realizar-se como tem vindo a acontecer nos últimos anos.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o evento vai realizar-se nos dias 18 e 19 de Julho de 2023, sendo que pelo quarto ano consecutivo, vai ser inteiramente virtual. Ou seja, os utilizadores poderão verificar todas as novidades do mesmo sobre o evento virtual, a ser transmitido no site do mesmo.

 

De relembrar que, antes da pandemia, todos os eventos do Microsoft Inspire eram realizados em formato físico, em várias localizações pela América do Norte. Este evento tende a ser o palco para algumas revelações da marca, focadas nos meses seguintes.

 

O evento é também usado como palco para parceiros da Microsoft apresentarem as suas novidades no mercado, usando as tecnologias da empresa. Portanto é possível que algumas novidades a serem reveladas durante o evento não sejam apenas da Microsoft.

 

Como sempre, iremos acompanhar o evento no TugaTech para verificarmos as mais recentes novidades a chegarem ao mercado, portanto fique atento nas notícias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech