1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Build

 

A Microsoft confirmou o cancelamento de mais um evento do mundo da tecnologia, desta vez o Build. A empresa revela que decidiu cancelar o evento devido aos recentes acontecimentos com o coronavírus a nível mundial.

 

Segundo o comunicado da empresa, o evento ainda deverá realizar-se de alguma forma sobre streaming e eventos online, mas o evento presencial não será realizado devido a todos os recentes surtos de coronavírus a nível mundial – e que atualmente afetam vários países.

O Microsoft Build é normalmente um dos maiores eventos da empresa ao longo do ano, e apesar de ser destinado a programadores, é também palco para revelação de várias novidades da marca para o mercado. Com isto, a empresa fica mais limitada sobre o que poderá apresentar, mesmo que venha a ser realizado algum género de evento online.

 

Os rumores para este ano apontavam que iria ser utilizado o evento para se revelar novidades do Windows 10x, e possivelmente dos dispositivos que vão ser integrados com o mesmo. Existiam também previsões de algumas novidades para o setor empresarial, que agora possuem um destino incerto sobre quando vão ser reveladas.

 

Este cancelamento junta-se a outros realizados também de forma recente, como o MWC e Google I/O, e vão de encontro com as medidas de recomendação das autoridades de saúde a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech