Durante o dia de ontem começaram a surgir indicações que a Microsoft iria cancelar o seu evento anual do “Build”, destinado a programadores, devido ao surto de coronavírus. Hoje a empresa começou a notificar quem tenha adquirido bilhetes para o evento e todos os participantes, com mais informações sobre a medida.
De acordo com o comunicado da empresa, a conferencia Microsoft Build 2020 será cancelada de forma presencial, mas a Microsoft ainda possui planos de manter a mesma sobre um formato de streaming, para revelar algumas novidades da marca para os próximos meses.
Quem tenha já realizado o pagamento para o evento, a Microsoft sublinha que o reembolso será realizado diretamente da mesma forma que foi realizado originalmente. Este processo, no entanto, ainda pode demorar algumas semanas a ser processado para todos os participantes do evento.
Este é apenas mais um evento a ser cancelado face ao surto de coronavírus, e surge depois de eventos como a MWC e F8 do Facebook também terem sido cancelados pelo mesmo motivo. O Build é um dos principais eventos anuais da Microsoft, muitas vezes utilizado para a partilha de novas informações sobre a empresa e revelação de alguns novos produtos.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!