1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Build

 

Ainda estamos a alguns meses de começar a nova vaga de eventos das grandes empresas de tecnologia no mercado, e a Microsoft é uma das que certamente vai marcar presença nas mesmas.

 

Todos os anos a empresa realiza o seu evento Build, focado para programadores e onde podem também ser reveladas algumas novidades da entidade para os próximos tempos. Embora ainda possa demorar alguns meses para o evento, existem agora novas informações de quando o mesmo será realizado.

 

De acordo com o leaker The Walking Cat (@_h0x0d), o evento da Microsoft pode vir a realizar-se no final de Maio de 2024. O leaker não deixou detalhes de onde obteve a informação, mas o mesmo refere que o evento pode vir a realizar-se entre os dias 21 e 23 de Maio.

 

Curiosamente, as datas são praticamente idênticas às do evento realizado no ano passado, que ocorreu entre os dias 23 e 25 de Maio.

 

Por norma, o evento Build da Microsoft foca-se mais a programadores, onde são reveladas algumas novidades da empresa voltadas para os mesmos. No entanto, de tempos a tempos, a empresa aproveita também o seu evento para deixar algumas novidades que podem vir a surgir no mercado, tanto a nível de hardware como de software.

Tendo isto em conta, é possível que sejam reveladas algumas novidades sobre o futuro do Windows 11, ou até mesmo previsões sobre o futuro “Windows 12”. Espera-se ainda que a Inteligência Artificial seja outro foco da empresa para este ano, e que possam ser reveladas algumas novidades nesta área.

 

Seja como for, a informação não foi oficialmente confirmada pela Microsoft, portanto deve-se ter em conta apenas como um rumor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech