1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

build microsoft

 

Todos os anos a Microsoft realiza o seu evento Build, destinado aos programadores mas onde também são reveladas algumas novidades da empresa para o decorrer do ano. A data do evento para este ano já foi oficializada pela empresa num novo comunicado.

 

O evento Build 2019 irá decorrer a partir do próximo dia 6 de maio, no Washington State Convention Center, em Seattle. Os destaques da empresa para o evento deverão centrar-se sobretudo nos seus serviços Cloud – o Azure. Este tem vindo a ser um dos planos onde a empresa tem vindo a apostar fortemente, sobretudo a nível empresarial, e podem ser esperadas algumas novidades para breve.

 

Também é possível que sejam apresentadas algumas novidades para o Windows 10 e relativas ao Office, com as previsões a apontarem para que uma grande atualização seja lançada entretanto e ainda antes do evento.

É possível que a empresa também deixe algumas informações sobre o “Windows Lite”, uma plataforma que tinha vindo a surgir em rumores e que se apresenta como uma versão mais leve do Windows 10, destinada a sistemas mais modestos.

 

build 2019 microsoft

 

O Build 2019 acontece entre os dias 6 e 8 de Maio , e promete agitar as noticias tendo em conta que o evento Google I/O também se realiza no mesmo mês, entre os dias 7 e 9.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech