1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redfall

 

Depois de alguns adiamentos, a Bethesda encontra-se finalmente preparada para lançar o novo RedFall, com lançamento previsto para 2 de Maio de 2023.

 

Redfall tinha sido originalmente adiado o ano passado, com o lançamento previsto para a primeira metade de 2023. Agora, tanto a Microsoft como a Bethesda confirmaram que o lançamento do título vai acontecer no dia 2 de Maio, para Xbox Series S e X, bem como para PC.

 

Ao mesmo tempo que surge esta confirmação, a editora também revelou um pequeno vídeo contendo alguns minutos de ação dentro do jogo, e que permite ver um pouco do que os utilizadores podem esperar do título.

 

O vídeo coloca os jogadores no combate contra vampiros, e onde é necessário percorrer caminhos cheios de ação e mistério. O vídeo revela ainda detalhes sobre o desenvolvimento do jogo, e do que os jogadores podem esperar nos primeiros 10 minutos do mesmo.

 

 

Uma das comparações diretas que tem vindo a ser feita sobre Redfall será que este irá tornar-se uma variante similar a Left 4 Dead, mas invés de zombies são usados vampiros. No entanto, a editora Arkane veio mais tarde indicar que o jogo será mais numa espécie de Far Cry.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech