1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Playstation Showcase

 

A Sony acaba de confirmar o seu mais recente evento dedicado às novidades da empresa, onde certamente serão apresentados alguns dos novos títulos a chegar à plataforma da PlayStation nos próximos meses.

 

A PlayStation Showcase encontra-se agora agendado para o dia 24 de Maio, sendo que vai ter transmissão em direto no YouTube e Twitch. A empresa afirma que o evento vai ter a duração aproximada de uma hora, e irá focar-se em revelar novidades da PlayStation 5 e PS VR2 – com novos títulos para ambos.

 

Quanto a possíveis novidades, apesar de a empresa não ter adiantado detalhes, os rumores indicam que poderemos esperar informações sobre o novo título Spider-man 2, da Marvel, que é um dos títulos mais aguardados dos últimos meses.

Devem ainda ser reveladas novidades sobre uma versão online e multi-jogador de The Last of Us. Existem ainda rumores sobre a chegada de uma nova versão de Mortal Kombat e Metal Gear Solid – embora nada ainda confirmado.

 

Seja como for, o evento será transmitido em direto e espera-se novidades para todos os fãs da PlayStation. Como sempre, o TugaTech irá estar atento para apresentar todas as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech