1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

The matrix

 

Os fãs de Matrix não terão de esperar muito para ter a sequela do filme, chegando a confirmação oficial que o quarto filme vai ser lançado já em 2021.

 

De acordo com a Warner Bros, “Matrix 4” está previsto de chegar aos cinemas no dia 21 de Maio de 2021, mesmo numa altura do ano em que costumam surgir muitos das estreias no cinema – o que demonstra como o estúdio está a apostar forte para a sequela.

Não apenas isso, mas este será também o dia em que se encontra prevista a chegada aos cinemas de John Wick 4, mais um filme que muitos irão certamente querer ver na mesma altura, e que conta também com Keanu Reeves como personagem principal.

 

Apesar de ainda se desconhecer muita informação sobre o novo filme, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss são as duas personagens que estão já confirmadas de fazerem parte do novo filme. Outros nomes que tem vindo a ser indicados serão os de Neil Patrick Harris, Jessica Henwick e Yahya Abdul-Mateen II.

 

De relembrar que os filmes originais da saga foram verdadeiros sucessos de bilheteira, e certamente que uma vasta maioria do publico estará ansiosamente à espera de novidades até 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech