1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Build convite

 

Depois de alguns rumores, agora a Microsoft veio confirmar oficialmente as datas em que o evento Microsoft Build 2023 vai ser realizado.

 

O evento focado para programadores, e que tem vindo a realizar-se todos os anos, encontra-se agora agendado para acontecer entre os dias 23 e 25 de Maio. Este irá contar com partes focadas para a vertente digital, mas também retoma aos eventos físicos.

Os eventos virtuais vão ser transmitidos para todos os utilizadores a partir da internet, juntamente com algumas das conferências que decorram no mesmo.

 

Os utilizadores interessados podem inscrever-se para o evento a partir do site dedicado para o efeito, onde as inscrições já se encontram abertas. Como sempre, os eventos virtuais vão ser realizados sem custos para os interessados entre os dias 23 e 24 de Maio.

Quem pretenda encontrar-se no evento físico, a entrada são 1525 dólares por pessoa, e mais 225 dólares para quem pretenda aceder em exclusivo às novidades um dia antes do evento começar publicamente.

 

Sob os temas que a Microsoft irá apresentar no Build ainda é algo desconhecido, mas certamente que a IA deve ser um tema em destaque este ano – ainda mais tendo em conta todo o investimento que a empresa tem vindo a realizar neste campo. O evento tende a ser focado para programadores, portanto as novidades devem ser tidas em conta com este público-alvo.

 

No entanto, é também possível que a empresa aproveite o evento para revelar algumas novidades sobre o Windows e o futuro do mesmo – tendo em conta que, recentemente, surgiram rumores que a Microsoft estaria a trabalhar no novo Windows 12.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech