1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Build 2020

 

Ainda faltam alguns meses para ser oficialmente 2020, mas a Microsoft já deixou as suas datas para os próximos eventos da empresa neste ano, nomeadamente do evento “Build”.

 

O evento Microsoft Build é destinado a programadores, mas muitas vezes aproveitado pela empresa para revelar algumas novidades que venham a chegar ao mercado. Para preparar toda a comunidade para este evento, a empresa agendou o mesmo entre os dias 19 a 21 de Maio de 2020, em Seattle.

 

De sublinhar que a empresa nunca manteve um plano regular no que respeita aos dias de realização deste evento. Por exemplo, este ano o mesmo foi realizado durante os dias 6 a 8 de Maio.

Além disso, também não será na mesma altura em que se realiza o Google I/O, permitindo assim mais facilidade para cobrir todos os eventos e novidades.

 

Obviamente, ainda é muito cedo para referir quais as novidades que a empresa irá revelar durante o evento, mas certamente que se espera algo relativo ao Windows 10, Azure, IA e Edge Computing.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech