1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Evento da Microsoft

 

A Apple possui agendado, para o próximo dia 13, o início do evento WWDC, destinado aos programadores. Espera-se que sejam reveladas algumas novidades sobre o universo da empresa, nomeadamente com o iOS.

 

No entanto, a Microsoft também se encontra a agendar um evento para esta mesma data. A empresa revelou que irá agendar um “afterparty” a ocorrer próximo do evento da Apple e depois do mesmo, com o tema “O futuro das aplicações”.

 

Apesar de se desconhecer o teor deste evento da Microsoft, trata-se de um claro “ataque” à Apple. Apesar disso, espera-se que neste evento da Microsoft sejam apresentadas algumas novidades relacionadas com as aplicações da empresa disponíveis para o iOS, o que faria sentido do ponto de vista estratégico.

 

Além disso, como o evento da Apple será maioritariamente para programadores, a Microsoft espera aproveitar este público para o seu evento posterior.

 

Via Microsoft

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech