1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft logo sobre fundo digital

 

A Microsoft encontra-se a preparar para realizar um novo evento, onde se espera que venha a revelar algumas novidades sobre como a Inteligência Artificial pode melhorar o trabalho dos utilizadores em geral.

 

O evento encontra-se agendado para o dia 16 de Março de 2023, e deverá focar-se em demonstrar ferramentas criadas com base no ChatGPT e como estas podem melhorar o trabalho em aplicações como o Word, Microsoft Teams e Outlook. O evento irá contar com a presença de Satya Nadella, CEO da Microsoft, e de Jared Spataro, diretor da divisão do Microsoft 365.

 

De relembrar que já existiam rumores sobre a possibilidade da Microsoft vir a lançar algumas novidades usando a IA, e como esta tecnologia poderia ser integrada em vários produtos da empresa. Espera-se que este evento seja o palco para estas revelações.

 

Microsoft evento AI

 

A Microsoft também tem vindo a investir consideravelmente em usar IA para os seus serviços, e surge depois de o Bing ter recebido uma das maiores alterações de sempre, com a chegada do Bing Chat, o chatbot da empresa que usa IA para fornecer respostas aos utilizadores.

 

Obviamente, o TugaTech irá ficar atento ao evento para cobrir todas as novidades que venham a surgir do mesmo, portanto fique atento às novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech