1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Office

 

A Microsoft revelou um novo evento, para o próximo dia 2 de Novembro, com vista a apresentar novidades sobre o universo do Office.

 

Espera-se que o evento seja palco para a apresentação de novidades no universo de softwares Office, nomeadamente em mudanças da natureza colaborativa desta plataforma, e em como será possível interligar os utilizadores. No evento espera-se que esteja presente Satya Nadella, CEO da Microsoft, e Kirk Koenigsbauer, vice-presidente corporativo do Office.

 

Apesar da data ter sido revelada, ainda se desconhece o que irá ser exatamente abordado no evento. De relembrar que o último evento da empresa associado com o Office ocorreu em  2014, e levou a grandes novidades, como o lançamento do Office para iPad.

Portanto, é possível que este evento seja também palco de grandes novidades para o software de produtividade da Microsoft.

 

Fonte VentureBeats

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech