1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Build 2020

 

A Microsoft, além de ter decidido realizar o evento Build num formato apenas online, agora está também a abrir o mesmo para todos os interessados, com a inscrição gratuita. O evento irá realizar-se via online a partir de 19 de maio, e durante 48 horas irão ser realizadas várias conferencias pela empresa. O destaque agora surge em como qualquer pessoa pode-se registar para aceder ao envio Build gratuitamente.

 

O evento irá começar no dia 19 de maio com uma keynote realizada pelo CEO da Microsoft, Satya Nadella. Todo o evento irá ser transmitido pelo Twitch, sendo que os participantes vão ter oportunidade de aceder ao evento em direto e colocarem as suas questões nas diferentes keynotes projetadas para este dia. Os interessados também poderão adquirir algumas lembranças que serão enviadas posteriormente por correio – com os respetivos custos.

 

Esta será sem dúvida uma excelente medida para quem pretenda ter acesso ao evento e a todas as novidades que aí vão ser reveladas. De relembrar que a inscrição anterior para o evento Build encontrava-se nos 2,395 dólares. Os interessados poderão registar-se na plataforma a partir do site oficial do evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech