1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Build 2022

 

Depois de ter confirmado que o seu evento Build 2022 iria realizar-se nos dias 24 a 26 de Maio, agora a Microsoft encontra-se a abrir os registos para o mesmo.

 

Tal como aconteceu o ano passado, o evento Build 2022 vai realizar-se em formato digital, mas os interessados ainda necessitam de se inscrever para aceder ao mesmo, sendo a inscrição de forma gratuita. Os interessados podem realizar o processo a partir do site oficial do evento.

 

O evento será sobretudo focado para programadores, mas espera-se que a empresa venha a revelar algumas novidades que podem vir a surgir em breve no mercado, e que podem abranger mais utilizadores do que apenas programadores.

 

O evento vai contar com a participação de nomes da Microsoft como Satya Nadella, Kevin Scott, Amanda Silver, Scott Guthrie, Kathleen Mitford, entre outros. Os participantes vão ter tempo para colocar as suas questões aos convidados, bem como aprenderem nas mais variadas palestras dos mesmos.

 

O mais interessante do evento deste ano encontra-se no facto que a Microsoft parece estar a focar-se em criar o evento para mais locais, tendo palestras focadas para utilizadores em França, Alemanha, Japão, América Latina e Reino Unido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech