1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WWDC22

 

A Apple já confirmou que vai realizar, entre os dias 6 e 10 de Junho, o seu evento WWDC 2022, focado sobretudo para os programadores, mas onde se espera que sejam também reveladas algumas novidades da marca.

 

O evento vai realizar-se em formato digital, mas irá ocorrer um evento físico especial na sede da Apple, dedicado apenas para alguns sortudos que sejam selecionados pela empresa. E agora, as inscrições para o evento encontram-se oficialmente abertas.

Os programadores interessados podem aceder ao site criado pela empresa para o efeito, e registarem o interesse em participar no evento presencial. Estes registos encontram-se abertos apenas para programadores dentro do programa da Apple ou no Apple Developer Enterprise Program, juntamente com os membros do 2022 Swift Student Challenge.

 

A empresa refere que os pedidos devem ser enviados entre o dia 9 de Maio e 11 de Maio, sendo que quem for selecionado vai receber o convite da empresa no dia 12 de Maio. Quem for ao evento presencial, além de poder assistir ao evento diretamente como todos os outros, terá ainda sessões dedicadas com os funcionários e executivos da empresa, além de acesso ao novo Developer Center.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech