1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple WWDC22

 

Como se sabe, um dos maiores eventos da Apple encontra-se previsto de ser realizado este ano. Estamos a falar da Worldwide Developers Conference (WWDC), onde certamente se espera que sejam reveladas várias novidades da empresa.

 

O evento irá realizar-se a partir do dia 6 de Junho, mas será já a partir da próxima semana que os utilizadores interessados poderão inscrever-se para participar no evento. O mesmo será realizado de forma aberta para todos em formato digital, mas vão existir algumas entradas ao vivo para estudantes e determinados programadores, sendo para tais que as inscrições vão estar disponíveis.

 

O evento físico vai contar com o mesmo evento virtual que todos os utilizadores poderão aceder, mas inclui ainda uma visita em pessoa ao novo centro de desenvolvimento da empresa, juntamente com o contacto direto com a empresa.

 

Os registos para o evento físico vão abrir no dia 9 de Maio, sendo que os utilizadores interessados poderão inscrever-se sobre o site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech