1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Planet of Apps

 

No início do ano, a Apple tinha revelado o interesse em lançar o seu primeiro programa de TV original, mas não foram revelados grandes detalhes sobre o mesmo. Mas agora a empresa começou a avançar com este projeto, tendo aberto 100 vagas para o programa “Planet of the Apps”.

 

De acordo com a empresa, este programa é mais que um reality show, abrindo portas para os programadores criarem as suas aplicações e projetos com o apoio da empresa. Os selecionados terão a oportunidade de receberem apoio por alguns dos especialistas mais influentes na área, além de destaque nas aplicações criadas na App Store e prémios até 10 milhões de dólares no formato de investidores.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando o programa terá início, e sobre que formato, mas os interessados em inscreverem-se devem ter as suas aplicações desenvolvidas em fase beta até ao dia 21 de Outubro. Desta forma, é possível que as filmagens comecem ainda este ano ou no início de 2017.

 

Quando for para o ar, é provável que o show apenas esteja disponível nas plataformas da Apple, nomeadamente no Apple TV e iTunes.

Os interessados podem inscrever-se no site até ao dia 26 de Agosto, a partir deste link.

 

Via Planet Of The Apps

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech