1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Apple Planet of Apps

No início do ano, a Apple tinha revelado o interesse em lançar o seu primeiro programa de TV original, mas não foram revelados grandes detalhes sobre o mesmo. Mas agora a empresa começou a avançar com este projeto, tendo aberto 100 vagas para o programa “Planet of the Apps”.

De acordo com a empresa, este programa é mais que um reality show, abrindo portas para os programadores criarem as suas aplicações e projetos com o apoio da empresa. Os selecionados terão a oportunidade de receberem apoio por alguns dos especialistas mais influentes na área, além de destaque nas aplicações criadas na App Store e prémios até 10 milhões de dólares no formato de investidores.

Até ao momento ainda se desconhece quando o programa terá início, e sobre que formato, mas os interessados em inscreverem-se devem ter as suas aplicações desenvolvidas em fase beta até ao dia 21 de Outubro. Desta forma, é possível que as filmagens comecem ainda este ano ou no início de 2017.

Quando for para o ar, é provável que o show apenas esteja disponível nas plataformas da Apple, nomeadamente no Apple TV e iTunes.

Os interessados podem inscrever-se no site até ao dia 26 de Agosto, a partir deste link.

Via Planet Of The Apps

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech