1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Twitter em quadrados

 

O Twitter encontra-se a abrir a inscrição para o novo sistema de verificação de empresas, que vai permitir às entidades registarem-se como empresas verificadas na plataforma social. Para já, o Twitter encontra-se a criar uma lista de acesso que vai notificar os utilizadores quando a funcionalidade estiver disponível.

 

Anteriormente esta ideia era conhecida como "Blue for Business", e basicamente vai permitir às empresas terem acesso a algumas funcionalidades extra, nomeadamente com a verificação de todas as subcontas associadas com as entidades da mesma.

 

Ao mesmo tempo, os funcionários da empresa também podem receber verificações em como estão associados com essa entidade, no que o Twitter considera serem contas afiliadas. Esta verificação é feita a partir de um pequeno ícone colocado em frente do nome.

 

Obviamente, esta funcionalidade será considerada um extra pago, portanto as entidades que o pretendam terão de realizar o pagamento para a plataforma, tal como é atualmente disponibilizado para o Twitter Blue.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech