1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app logo

 

O Twitter é uma das empresas que possui um programa de recompensas, que os investigadores que descubram falhas graves na plataforma podem usar para serem recompensados pelas suas tarefas.

 

No entanto, a plataforma encontra-se agora a alargar este programa não apenas a falhas técnicas no serviço, mas também para situações onde o algoritmo da plataforma não esteja a funcionar como esperado.

 

No novo programa, qualquer utilizador pode ser recompensado caso descubra situações onde a plataforma possa estar a causar discriminação aos utilizadores. Um dos exemplos encontra-se sobre o sistema de recorte automático das imagens em pré-visualização na plataforma, que no passado teve problemas por ter uma tendência a excluir homens e pessoas de cor.

 

O objetivo da plataforma passa agora por obter ajuda da comunidade em geral para resolver esta situação, sendo que a empresa irá oferecer entre 500 e 3500 dólares para quem consiga identificar situações de discriminação ou até formas de a resolver no código do algoritmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech