1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PayPal em smartphone

 

Faz aproximadamente três anos que o PayPal tinha confirmado a aquisição da Honey, uma plataforma de descontos e cupões online, focada em ajudar os consumidores a pouparem nas compras que realizem online.

 

E agora, a plataforma ganha uma nova integração com um dos maiores serviços de pagamentos na Internet, através do novo programa “PayPal Rewards”. Inicialmente este programa vai encontrar-se limitado para os EUA, sendo que permite aos utilizadores terem algumas regalias quando realizam compras sobre alguns dos parceiros da empresa.

Isto permite que, sobre os vendedores inscritos no PayPal Rewards, se possa ter acesso a algumas ofertas exclusivas para os consumidores, seja no formato de pagamentos cashback ou outros extras de oferta.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o PayPal Rewards vai facilitar a tarefa dos consumidores encontrarem cupões e descontos para as compras online, enquanto também irá ajudar a terem acesso a ofertas exclusivas.

 

Este programa pretende ser um substituto ao Honey Gold, que a empresa revelou perto da altura em que também tinha confirmado a aquisição por parte do PayPal. No final, os utilizadores que realizem pagamentos através do sistema de PayPal – seja na app ou por via do website – estarão automaticamente a entrar para poderem beneficiar do PayPal Rewards.

 

De notar que, para já, esta novidade apenas se encontra disponível nos EUA, sem previsões de quando vai chegar a mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech