1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google play store bugs

 

A Google espera vir a melhorar a qualidade da Play Store, passando agora a oferecer uma recompensa monetária a todos os que descobrirem falhas nas principais aplicações da loja.

 

De acordo com o portal Android Police, a empresa lançou um novo programa de “caça de bugs”, que irá permitir aos interessados recolherem prémios pelos bugs encontrados nas aplicações de topo da loja. De notar que as falhas descobertas ainda necessitam de ser relatadas aos programadores das apps, sendo que estes poderão depois reportar as mesmas para o programa da Google e, desta forma, recompensar quem as encontrou.

 

A Google promete que irá fornecer o mínimo de 1000 dólares por cada falha descoberta. No entanto esta oferta não se aplica a todas as apps no topo das tabelas de downloads da loja – tendo ainda em conta que algumas são desenvolvidas por entidades individuais e de poucos recursos. Numa fase inicial, a oferta do programa apenas se aplica às aplicações Dropbox, Duolingo, Line, Snapchat, Tinder, Alibaba, Mail.ru e Headspace.

 

A empresa espera vir a trabalhar com mais programadores para aumentar o portefólio de apps suportadas dentro do programa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech