O Twitter tem vindo a passar por grandes mudanças, tanto internas como para o mundo exterior. E as mais recentes vão ser focadas para empresas que usam a plataforma como meio de divulgarem os seus conteúdos.
Elon Musk confirmou recentemente que vai lançar em breve um novo sistema de verificação de contas para empresas, que permitirá às entidades identificarem outras contas que se encontram associadas a si. Isto aplica-se, por exemplo, a uma empresa mãe que possua várias empresas – e essas tenham contas no Twitter.
Segundo Musk, esta medida pretende ser uma forma de aumentar a segurança na plataforma, autenticando quais as entidades que se encontram associadas com um nome em particular. A verificação será aplicada de forma "global" a todas as subentidades.
De notar que, para já, ainda não existem muitos detalhes sobre como este novo sistema de verificação vai funcionar, mas espera-se que algumas novidades venham a ser reveladas em breve. De notar também que ainda se desconhece se a mesma vai estar disponível para todos os utilizadores ou será mais um recurso que apenas entidades sobre o Twitter Blue poderão aceder.
Será importante relembrar que, desde que entrou para a empresa, Musk tem vindo a realizar várias mudanças sobre o serviço, algumas das quais não são bem vistas por uma grande parte da comunidade. Muitos anunciantes da plataforma também começaram a afastar-se do serviço e a colocarem as suas campanhas de publicidade em pausa.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!