1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter verification

 

Uma forma de ter autenticidade no Twitter passa pela verificação das contas na plataforma, e de forma relativamente recente a rede social abriu um pouco mais o seu sistema de validação a mais contas que sejam consideradas importantes no serviço.

 

O Twitter permitia aos utilizadores requererem a validação das suas contas sobre pedidos manuais, mas esta funcionalidade tinha sido removida faz algum tempo depois de alguns abusos e enchentes de pedidos. Agora parece finalmente estar a voltar.

 

De acordo com a programadora Jane Manchun Wong, o Twitter encontra-se a voltar a disponibilizar o sistema de pedido de verificação, onde qualquer utilizador pode requerer para a sua conta ser verificada dentro da plataforma.

 

verificação twitter

 

De notar que o sistema de verificação do Twitter sempre foi algo controverso. Apesar de ser mais simples de requerer do que o existente no Facebook, muitas personalidades ainda não possuem o mesmo – apesar de serem reconhecidas dentro do meio onde atuam – enquanto outras simplesmente recebem a verificação a praticamente esforço zero.

 

Faz alguns anos que o Twitter tem vindo a tentar melhorar o seu sistema de verificação para tentar tornar o processo mais linear e com uma melhor experiência para os utilizadores finais, mas até agora sem muito sucesso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech