1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com tempo a contar

 

Depois de todos os problemas que o novo sistema de verificação do Twitter veio trazer, agora Elon Musk confirmou que a empresa vai suspender "temporariamente" a verificação de contas via o Twitter Blue.

 

De acordo com a mensagem publicada pelo menos na sua conta pessoal no Twitter, Musk afirma que as novas contas do Twitter Blue vão deixar de receber a verificação até que a plataforma tenha uma forma de evitar o roubo de identidade através da mesma.

 

A mensagem indica ainda que, entre as possibilidades, encontra-se a de a plataforma vir a usar diferentes cores para o sinal de verificado no futuro. Basicamente, este sistema poderia adotar um formato onde cada conta teria um sinal de verificado diferente, com cores diferentes face a serem associadas com verificações do Twitter Blue ou de contas oficiais.

 

mensagem de elon musk

 

De relembrar que, anteriormente, Musk tinha referido que o sistema de verificação de contas do Twitter Blue iria voltar a ficar ativo no dia 29 de Novembro. Com esta medida, tal ideia não vai aplicar-se.

 

De relembrar também que, quando o novo formato de funcionamento do Twitter Blue foi lançado, sobre a direção de Elon Musk, este permitia a qualquer utilizador ter acesso à verificação das suas contas desde que pagasse pelo serviço. Desde então o sistema tem vindo a sofrer várias mudanças – em prol de abusos realizados sobre este novo sistema.

A empresa encontra-se, atualmente, a adotar um sistema de verificação onde um novo sinal de "Oficial" surge sobre contas que sejam consideradas como legitimas, de empresas e entidades que anteriormente estavam verificadas pelo seu impacto.

 

No início do mês, Musk tinha também indicado que todas as contas que estivessem a realizar o roubo de identidade, sem indicarem serem de paródia, iriam ser permanentemente suspensas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech