1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter em pausa

 

O Twitter encontra-se a suspender a verificação de novas contas... novamente. Pela terceira vez o Twitter volta a suspender o processo de verificação de contas na plataforma, depois de terem sido verificadas contas consideradas como falsas ou enganadoras.

 

A plataforma revelou que o processo de validação será temporariamente suspenso, e que se encontram a ser realizadas melhorias no formato sobre como as contas são validadas. A mensagem da empresa não deixa claro quando o processo de verificação voltará a encontrar-se aberto.

 

verificação do twitter em pausa

 

De relembrar que a plataforma já teve de suspender os pedidos de verificação depois de ter sido recebido uma elevada quantidade de pedidos para análise. Desta vez, a empresa volta a suspender, com promessas de melhorias.

 

Enquanto isso, a empresa também deixa claro que quem tenha pedido a verificação, e esteja com o processo pendente, este ainda irá ser revisto. No entanto, os utilizadores queixam-se também que os pedidos de verificação encontram-se a demorar várias semanas a serem processados, e que a grande maioria não é aceite mesmo que as contas estejam dentro das regras para tal.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech