1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter verificação

 

Os pedidos de verificação para contas no Twitter são daquelas funcionalidades da plataforma que, de tempos a tempos, acabam por desaparecer devido ao elevado número de utilizadores que os usam.

 

Depois de terem sido fechadas durante algum tempo, a plataforma encontra-se novamente a abrir a possibilidade de serem feitos pedidos para verificação de contas. O Twitter afirma que tem vindo a realizar melhorias sobre a validação de contas, sobretudo depois de ter sido descoberto que algumas contas de utilizadores no Twitter foram validadas sem terem os requisitos para tal.

 

O mês passado a plataforma teve de voltar a encerrar os pedidos de verificação, prometendo melhorias. Estas melhorias parecem agora ter sido feitas, e portanto os pedidos voltam a ficar abertos.

 

De relembrar que demorou mais de três anos para o Twitter voltar a aceitar pedidos de validação de contas, e desde então o processo tem vindo a ser lento e ainda cheio de problemas para a empresa. Apensas contas notáveis dentro da plataforma e autenticas podem ser validadas, mas isso nem sempre tem acontecido, com várias contas que não se englobam nos requisitos a terem sido aceites no passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech