1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter verificação

 

Depois de um longo período com novas verificações suspensas, o Twitter encontra-se novamente a abrir a possibilidade dos utilizadores requererem a verificação dos seus perfis.

 

Durante as próximas semanas o Twitter irá começar a permitir aos utilizadores enviarem os seus pedidos manualmente para verificação de perfis, que deverão obviamente encontrar-se dentro dos termos da plataforma para permitir serem aceites para verificação.

Apesar de qualquer utilizador na plataforma poder requerer o seu estatuto de “verificado”, apenas determinadas contas podem realmente ser aceites na mesma, sendo que o Twitter afirma que pretende tornar o processo de verificação mais transparente.

 

Existem diferentes categorias de contas que podem ser aceites, desde contas relacionadas com instituições governamentais, empresas, marcas, organizações, empresas de notícias e jornalistas, o mundo do entretenimento, gaming, bem como ativistas, organizadores e outros influenciadores. Além disso, as contas necessitam ainda de passar vários critérios para serem aceites como “verificadas”.

 

verificação do twitter

 

Os utilizadores poderão verificar a opção para pedir a verificação a partir das Configurações das suas contas, na aplicação do Twitter. A funcionalidade encontra-se a ser fornecida de forma gradual, portanto ainda poderá demorar alguns dias para que apareça em todos os utilizadores.

 

Caso a solicitação seja aceite, o símbolo de verificado deverá surgir na conta de imediato. Mas caso o pedido seja rejeitado, então a conta somente poderá voltar a realizar o pedido passados 30 dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech