1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter verificação

 

O sistema de verificação de contas no Twitter tem vindo a ser um verdadeiro desastre, e faz mais de três anos que a plataforma deixou de aceitar novos pedidos de verificação manuais – sendo que as contas são verificadas apenas por meio manual dos funcionários da plataforma.

 

No entanto, a empresa espera vir a mudar isso já no início de 2021, sendo que irá começar novamente a aceitar os pedidos de verificação de conta por parte dos utilizadores.

Como alguns utilizadores se irão relembrar, o Twitter permitia que fosse pedida a verificação de uma conta através do envio de certas documentações, e depois de se validar que a conta em questão dizia respeito a uma entidade ou pessoa que fosse realmente benéfico de verificar. Este processo foi suspenso depois de vários relatos de abusos.

 

Agora a plataforma refere que irá começar a aceitar novamente os pedidos em 2021, possibilitando assim que qualquer utilizador possa apelar para ter a sua conta verificada e para garantir que realmente se trata da conta verdadeira que se pretende.

 

A plataforma refere que irá manter todas as regras que se aplicam atualmente às contas verificadas, e que a inclusão de uma conta neste sistema não quer indicar que ela vá permanecer para sempre no mesmo. O Twitter ainda poderá remover a verificação da conta caso se verifique que os utilizadores violam as regras da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech