1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter conta app

 

Apenas oito dias depois de ter iniciado o processo de verificação de perfis publicamente, o Twitter encontra-se novamente a suspender a validação de novas contas devido à enchente de pedidos que foram recebidos neste período.

 

De acordo com a plataforma, os novos pedidos de verificação de contas vão ser automaticamente rejeitados enquanto a empresa se encontra a resolver os que estão pendentes – e que terão sido aos milhares nos últimos dias.

Esta suspensão surge depois da plataforma ter começado a permitir publicamente aos utilizadores fazerem os seus pedidos de verificação – no entanto, nem todas as contas serão validadas. Apenas as que sejam de utilizadores verificados como sendo dentro de algumas áreas ou de influência realmente terão os seus perfis com o visto azul.

 

Até ao momento a empresa não adianta detalhes sobre quando pretende voltar a permitir os pedidos de verificação de perfis, embora tenha ficado a promessa que isso deve acontecer em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech