1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo sobre fundo colorido

 

Uma das primeiras medidas que Elon Musk realizou quando entrou no Twitter foi prometer uma maior liberdade de expressão dentro da plataforma, e também que alguns utilizadores suspensos pudessem voltar para o serviço.

 

Agora essa medida volta a tornar-se ainda mais simples de se realizar. O Twitter confirmou que vai começar a abrir os pedidos para reativação de contas suspensas. Através de um novo formulário existente no site da plataforma, os utilizadores que tenham sido suspensos no passado da rede social podem agora apelar para terem as suas contas reativadas.

 

Este formulário encontra-se disponível para quem consiga ainda realizar o login nas contas que tinham sido previamente suspensas da plataforma. De notar que nem todas as contas poderão ser reativadas, dependendo da violação dos termos que tenha levado à sua suspensão, mas agora os utilizadores possuem uma nova forma de tentar reativar as mesmas.

 

Segundo a empresa, esta medida faz parte das novas regras do Twitter, que pretendem levar a ações menos severas contra os utilizadores que violem os termos da plataforma. Invés de suspender as contas, os utilizadores podem agora ter o alcance dos tweets limitados ou podem ser feitos pedidos para remover conteúdos em violação antes de se poder continuar a usar a conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech