1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter

 

Quando o Twitter suspende uma determinada conta, é extremamente improvável que a mesma volte ao ativo. No entanto, é isso mesmo que se encontra o ocorrer, embora que não por intenção da rede social.

 

Um grupo apelidado de “Spain Squad” consegui “reativar” diversas contas do Twitter que tinham sido previamente bloqueadas ou eliminadas. Entre estas encontram-se nomes como @DarkNet, @1337, @Hell e @LizardSquad.

Apesar de o Twitter conseguir sempre voltar a suspender as mesmas, como aparenta ter ocorrido com os nomes indicados, o grupo afirma ter mais alguns truques escondidos.

 

twitter do grupo com contas reativadas

 

Em entrevista ao portal Business Insider, “Akma”, um dos utilizadores dentro deste grupo, afirmou ter em sua posse um exploit no Twitter que poderá permitir não só reativar contas suspensas, mas também ter controlo das contas atualmente existentes na plataforma, alterar os nomes de utilizador ou suspender contas em nome do Twitter.

 

Até ao momento o grupo apenas demonstrou a reativação das contas anteriormente suspensas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech